I made this widget at MyFlashFetish.com.

Brincando com o google tradutor

| sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Pois é um tempão sem postar ..

Eu andava destraído pela rua, porém mau sabia eu que a minha vida ia mudar draticamente, ela vinha como em um desfile pela rua exibindo suas nuaces atraindo o olhar de todos, mas principalmente o meu que deveras vira tamanha formosura, nossos olhares se crusaram e eu logo desviei o olhar. porém ela ficou me encarando por um bom tempo. Resolvi então encara-la, e ela disse:
-é você, aquele que atirou uma pedra no meu carro?
-não, certamente
-hum.. então você é aquele com quem eu sonho todo dia .
-sou? Então ta ..

e eles viveram felizes para sempre ..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Distracted I walked down the street, however bad I knew my lifewould change draticamente, it was like in a street parade throughthe streets displaying their nuaces attracting the gaze of all men, especially mine, which had indeed seen such beauty, our eyes israw and I just looked away. but she stared at me for a long time. I decided to face her, and she said:
-are you the one who threw a stone in my car?
-certainly not
-hum .. then you are the one with whom I dream every day.
-am? Alright ..

and they lived happily ever after ..

0 comentários: